Dom Robert Barron

Isto é o meu Corpo

Um livro para resgatar o verdadeiro amor à Sagrada Eucaristia.

+ de 1 milhão e 400 mil exemplares vendidos

Quantas pessoas entendem o real valor da Sagrada Eucaristia?

Uma pesquisa de 2023 mostrou que apenas 8% dos católicos no Brasil frequentam a Santa Missa todo domingo.

Outra pesquisa, de 2019, revelou que 69% dos católicos nos Estados Unidos não acreditam na Presença Real de Cristo na Eucaristia.

A crise de fé e a falta de formação é, infelizmente, uma realidade do nosso tempo.

E diante disso, o bispo americano Dom Barron decidiu escrever a obra “Isto é o meu Corpo”: um livro para reavivar o amor pelo Santíssimo Sacramento!

Um grande sucesso editorial, inédito e exclusivo no Brasil.

Publicado em 2023, mais de 1 milhão e 400 mil unidades do livro "Isto é o meu Corpo" já foram vendidas no mundo todo.

Agora, em parceria com o instituto Word On Fire, o trazemos de forma inédita e exclusiva para o Brasil!

Um livro para você conhecer e amar cada vez mais a Eucaristia: o Corpo e Sangue de Nosso Senhor

A obra “Isto é meu Corpo” vai ajudar você a:

Conhecer a Doutrina da Eucaristia

Em uma linguagem simples, o livro apresenta os ensinamentos de grandes santos e doutores da Igreja sobre a Sagrada Eucaristia.

Participar melhor da Santa Missa

A partir da explicação da Eucaristia como sagrada refeição, sacrifício e Presença Real de Cristo, você vai entender melhor a Santa Missa e assim vivê-la com mais presença e profundidade.

Crescer em união com Nosso Senhor

Para amar é preciso conhecer.

E quanto mais conhecemos e meditamos no mistério da Eucaristia, mais crescemos em amor e união com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Dom R. Barron: Um dos mais importantes autores e teólogos católicos da atualidade.

Bishop Barron é autor de diversas obras e o seu apostolado online, World on Fire, soma mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Conheça mais sobre o autor e o livro

“Ele [Dom Barron] provavelmente encarna a síntese católica clássica entre fé e razão de forma mais completa e aberta do que praticamente qualquer outro autor vivo”.

John Allen Jr.

Autor bestseller e jornalista do Vaticano

“Mais uma vez, o Bispo Barron produziu uma obra-prima em instrução catequética! O livro “Isto é o meu Corpo ”é um belo presente para a Igreja”.

Padre John LoCoco

“O bispo Robert Barron é possivelmente o maior comunicador católico dos nossos tempos”.

Arthur Brooks

Professor na Universidade de Harvard

Garanta seu livro inédito “Isto é o meu Corpo” junto de um ícone devocional exclusivo

Por apenas

E mais

R$64,90

Que tal se tornar um assinante da MBC e já garantir o menor valor em sua compra do “Isto é o meu Corpo”?

CONHEÇA

Minha Biblioteca Católica: o maior clube de leitores católicos do Brasil

Este livro inédito e exclusivo foi editado pela Minha Biblioteca Católica, um clube de assinatura cuja missão é resgatar os grandes tesouros da tradição católica.

Todos os meses, nossos assinantes recebem tesouros em suas casas, e podem se aprofundar na espiritualidade, história, doutrina e vida dos santos, através de um meio seguro e uma curadoria exclusiva.

livros editados

+400 mil

famílias impactadas

+ 5 Milhões

exemplares impressos

Minha Biblioteca Católica:
o maior clube de leitores católicos do Brasil

ASSINANTES

AD MAIOREM DEI GLORIAM

Avenida João Klauck, 1051

Dois Irmãos - RS

CNPJ: 28.924.792/0001-00

Imagens meramente ilustrativas. Disponibilidade limitada sujeita aos itens em estoque no momento da efetivação da compra.

A Loja Virtual disponibiliza alguns itens selecionados do acervo de livros, box e brindes da Minha Biblioteca Católica.

SOBRE O SITE