Ao realizar o acesso ao site da Bíblia da Minha Biblioteca Católica ou o download do aplicativo da Bíblia da Minha Biblioteca Católica, você concorda com as seguintes condições:

A MINHA BIBLIOTECA CATÓLICA concede a você o direito não exclusivo de visualizar, utilizar e exibir a Bíblia da Minha Biblioteca Católica, apenas para uso pessoal e não comercial. Você não poderá vender, alugar, arrendar, distribuir, sublicenciar ou transferir quaisquer direitos relacionados com a Bíblia da Minha Biblioteca Católica ou qualquer parte dela a terceiros. Além disso, você não poderá tentar driblar, modificar, anular, ou, de outra forma, contornar qualquer sistema digital de gestão de direitos ou outra proteção de conteúdo, ou recursos usados como parte da Bíblia da Minha Biblioteca Católica.

Além da Bíblia da Minha Biblioteca Católica, a estrutura do site bibliotecacatolica.com.br, bem como a logomarca, os textos, as imagens, os vídeos e demais aplicações informáticas que o compõem, são de propriedade da MINHA BIBLIOTECA CATÓLICA e protegidas pela legislação brasileira referente à propriedade intelectual, e você não está autorizado a utilizar, sob qualquer forma ou pretexto, as marcas, conteúdos e serviços propostos pelo site, podendo a MINHA BIBLIOTECA CATÓLICA recorrer às medidas cíveis e penais cabíveis contra a utilização ou reprodução indevida.

Ao informar os seus dados em nosso site e clicar na caixa de aceite, você autoriza, expressamente, o recebimento de informações comerciais e promocionais da MINHA BIBLIOTECA CATÓLICA, a fim de permitir a divulgação dos nossos projetos e realizar um contato mais próximo e atualizado para temas que possam ser de seu interesse.

A qualquer tempo, você poderá solicitar o cancelamento do envio de e-mails comerciais e promocionais, bastando, para isso, o envio de e-mail para contato@minhabibliotecacatolica.com.br.

O aceite dos termos acima é condição imprescindível para o acesso e utilização da Obra.

Termos de uso